domingo, 15 de julho de 2007

Adoro interatividade

Gente,
Adorei a interatividade. É isso mesmo. Um dia de cada vez. Não me entendam mal. Só quero um pouco de cumplicidade (rs).
Amo amar e não sei como os outros podem me interpretar. Mas sei que a vida pode me ensinar e me dar oportunidades. E sei que também tenho um pouquinho de experiência para ajudar algumas pessoas.
Hoje conversei com minhas irmãs e ouvi uma frase interessante: "Você é corajosa". Não sei se tenho coragem, mas sei que tenho peito. Viver é um jogo de tentativas, acertos e erros. Preferi tentar sem me preocupar com o resultado.
Não é blefe, é tentativa. Ainda não sei se vou ganhar ou perder, mas sei que valeu a expectativa do jogo, a emoção da aposta. E se tudo der errado, viro a mesa e tento novamente.
Porque, o mais importante não é viver no incerto. É ter certeza de que viver é ser livre.
Beijos aos meus amigos.

Nenhum comentário: