quarta-feira, 11 de julho de 2007

O Ciclo da Vida

Fiquei pensando o que me levou a criar este blog. Estou me iniciando como blogueira porque sinto uma necessidade enorme de interagir também através do mundo virtual. Passo por momentos de mudanças extremas e vejo um mundo totalmente novo e fascinante à minha frente.
Na minha profissão de jornalista tenho uma forte tendência a escrever sobre o cotidiano alheio. Escrever sobre mim já fez parte da minha rotina quando adolescente, mas isso foi algo que deixei submerso por muitos anos.
Tenho lido muitos autores que me fizeram gostar de fazer profundas análises da essência humana - especialemente a minha própria essência.
Por isso estou aqui. E quero contar com muitos para me sentir muito bem-vinda.

3 comentários:

Unknown disse...

Tá virando bloqueira agora!!
hehehehehehe
boa sorte!!
beijus

Unknown disse...

Eiita mulher danada sôh! rsrsrsrsr
Gosto assim querida.
Vc é d+.
bjokas.
amo vc.

Suely Sucitra disse...

Adorei seu blog...quero fazer um pra mim tbm...kkkkk
bjs carinhosos... TE ADORO